QUAL É A HORA?

Escrevi isso em relação às polêmicas desatadas sobre o que acontece.


São opiniões mais diversas...
Uns dizem que não chegou a hora de gritar Fora Bolsonaro, outros dizem que são a favor do Movimento Todos Juntos, que inclui Temer, FHC, Hulck e outros da mesma estirpe, mas veta o PT é proíbe o LULA de falar. Outros dizem que Somos 70% e devemos lutar por novas eleições. Há aqueles que apoiam as manifestações das torcidas. Todos estes apoiando o FORA BOLSONARO
Aí eu me pergunto... Que fazer,?


A HORA É ESTA?

Tenho encontrado vários comentários pedindo cautela, que a esquerda ainda não está preparada para tirar Bolsonaro, que um impeachment (com esse Congresso não anda), que a população não está preparada e que é uma loucura essa reação das torcidas organizadas.

Mas a Hora, quem vai dizer não são os acadêmicos, os teóricos, os líderes que não lideram e nem os partidos que não souberam resistir ao GOLPE contínuo que segue ativo desde 2013.
A explosão popular "periférica" de indignação pode ocorrer a qualquer momento...
Podemos ficar em casa, resmungando "eu não disse?", cuidando de nossos achaques, ou somar à indignação que explode.

A hora é agora? Não sei... Talvez não. Mas ela obedecerá à racionalidade dos analistas? Duvido.

A liderança da resistência, pelo que tudo indica, está em disputa. A Elite talvez esteja se preparando para o inevitável. A GLOBO já atua neste sentido e prepara seus prepostos para assumir a liderança. São os mesmos que deram o GOLPE na Dilma.
Como alternativa, aparecem as torcidas organizadas... elas irão até o fim?

A bola de cristal está nebulosa, mas o jogo ferve.

Onde estão os protagonistas desta história?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog