Brasília, 6 de novembro de 2017 Luiz Fenelon Hoje tomei uma decisão. Já que a realidade do mundo e do meu País superam qualquer fantasia e que ater-me aos fatos e informações comprováveis exigem muito tempo, dinheiro, acesso a fontes e capacidades que estão além do meu alcance, vou optar pela ficção. Nela, pelo menos posso dar vazão a minhas intuições, expectativas e, inclusive medos, além de livrar-me de qualquer processo de quem se sinta aludido. Afirmo categoricamente: QUALQUER SEMELHANÇA DO QUE AQUI É FALADO, COM FATOS REAIS, É MERA COINCIDÊNCIA. Aqui vamos em nossa nave espacial e chegamos a um bonito planeta chamado ARRET. Nele viviam bilhões de seres bípedes. A grande maioria batalhando desesperadamente a cada dia para sobreviver, um outro tanto, sobrevivendo em atividades diversas, a maioria delas mecânicas, sem sentido, repetitivas e executadas durante a maior parte do dia. O que sobrava de tempo era dedicado a deslocamentos para o trabalho, para o descans...
Comentários
Postar um comentário